Home Instagram Twitter Facebook

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Rímel: Aprova d'água VS Normal


Oii Coisinhas
Já falamos de como usar o rímel pra quem usa óculos, se é melhor usar curvex antes ou depois, mas ai surgiu outra duvida, eu particularmente amo rímel e na hora de escolher o normal ou o aprova d'água algumas informações fazem a diferença.
Rímel normal é melhor? Sim! Além de ser mais fácil de tirar não resseca tanto os cílios e não traz tantos prejuízos.
E por que rímel aprova d'água é tão ruim? Ele não é o principal vilão, não! Por ser um rímel que não sai fácil, o uso excessivo e constante dele pode trazer malefícios aos cílios, levando-os a queda com maior facilidade. E ele é ótimo se você não conseguir conter as lagrimas, ele se mantem firme e forte! Mas vale lembrar que ele merece um tempo amais para ser retirado, e mesmo assim ainda deixa vestígios, que podem fazer mal futuramente, e se não tomar cuidado, pode ocorrer a queda dos cílios, e que, só depois de 3 ou 4 meses vão voltar a crescer normalmente.

Importante destacar que, normal ou aprova d'água, tem que retirar o rímel sim, antes de dormir, com demaquilante especifico para a área dos olhos, pois é mais sensível.

E se você gostou comenta aqui, deixe seu like e segue o blog ;)
um beeijo :*




2 comentários:

  1. Oi Giovana, eu assisti o vídeo do Eduardo Santos no youtube, e quis vir aqui conhecer seu blog, achei você super meiga, seu blog é lindo!!
    E realmente você tem toda razão, melhor o normal mesmo, e sempre remover tudo antes de dormir, parabéns pelo post você é linda, Beijos!!!

    http://rosaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. owwnt <3 muito obrigada por todo esse carinho, de coração *-*

    ResponderExcluir