Home Instagram Twitter Facebook

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Resenha: Batom Queen


Oii Coisinhas
Confesso que vim falar de um produto que eu não dava tanta credibilidade assim,
mas depois de testar tive que vir compartilhar aqui com vocês.
Vi algumas meninas comentando, mas só depois de usar pude ver que os batons da marca QUEEN são bons.
São aqueles batons que você passa cedo e fica até a noite, além das cores lindas, a minhas é a 01 fosca.
Tem uma qualidade boa e não te deixam na mão, com um preço incrível de R$ 4,00. Eu sei que tem gente, que assim como eu, fica com um pouco de receio, mas compensa muito!

E se você gostou comenta aqui, deixe seu like e segue o blog ;)
um beeijo :*

4 comentários:

  1. Nossa que cor linda Giovana, eu estou fã desses batons, tenho de outra cor, essa que você mostrou é linda demais, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, também virei fã deles e essa cor, para mim, é a mais linda ;)

      Excluir
  2. Esses batons da Queen são meus queridinhos! Baratos, bons e bonitos! Tenho a cor 6 que é a minha preferida! Essa sua também é bonita!

    ResponderExcluir