Home Instagram Twitter Facebook

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

E Agora?


Oii Coisinhas
Que mulher não sofre quando quebra unha ?
As que gostam daquelas unhas grandes e sempre bem feitas sabem a dor que dá quando uma unha quebra. Ai vale de tudo pra não ter que cortar todas as outras.
E hoje vamos falar de duas maneiras para tentar recuperar a unha
A primeira delas é usar um pedaço de papel toalha, isso mesmo, pegar um pedacinho pequeno, mais ou menos do tamanho da unha, molhar com base e colocar aonde quebrou, unindo assim a unha novamente.
A segunda, muito parecida com a primeira, só que ao invés do papel toalha, você usa um pedaço de band-aid, porem, antes de colar, a unha precisa estar com uma camada de base, para que a cola do band-aid não danifique a unha.
Importante lembrar que não é aconselhado o uso de super bonder, ele danifica todas as camadas da unha, pode dar alergias, ressecar as cutículas e as peles ao redor dela e deixar as unhas fracas.

Todas essas técnicas de tentar recuperar a unha não duram para sempre, o correto é cortar e tentar igualar as outras, elas podem ser usadas caso você tenha um compromisso importante e não tenha tempo de cortar as outras

Se você gostou, comente aqui embaixo, curte e segue o blog ;)
um grande beeijo :*

4 comentários:

  1. Sempre úteis essas dicas...BJ.
    www.blogdiariodeumablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre úteis essas dicas...BJ.
    www.blogdiariodeumablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me arrepiei com essa foto. Já tentei segurar a unha quebrada no lugar, mas minha agonia é tão grande que prefiro cortar! A minha unha dificilmente quebra assim, mas em compensação descama horrores :/

    Yagami Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortar é sempre o mais correto, a minha quebra muito assim, sofro bastante :/

      Excluir